quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Se consultar, pra que?

Esse também pode ser o seu pensamento, se consultar, pra que? Eu já sei qual é o meu problema... é queda, é caspa, é cabelo quebrado... eu só quero que cresça.


Você ‘talvez’ saiba o seu problema, mas eu não. E, como te ajudar dessa forma?


E será que você sabe mesmo o porquê da queda, da caspa, do cabelo quebrado, o porquê dos seus fios não crescerem? Será que sabe mesmo? Será que sabe quais fatores afetam direta ou indiretamente no seu problema?


Se você sabe de todos e consegue identifica-los, parabéns. Você faz parte de um grupo pequeno, por que a maioria se surpreende na hora da consulta, aqui na Clínica Saúde Capilar, com tudo que lhe é revelado de certo e errado nos seus hábitos capilares, alimentar e gerais.


Se surpreendem ao ver algumas tricoses (doenças) no seu fio de cabelo identificados na hora da análise, junto a aparelhos para diagnóstico. O seu couro cabeludo cheio de resíduos, em desequilíbrio, e olha que usa um ‘shampoo’ caríssimo que comprou no salão.


E então, se consultar pra que?


Eu te respondo, para ter identificado todos esses e outros problemas, para se obter uma linha de produtos fitoterápicos adequados e necessários ao seu caso. Ter definidas as terapias que terão o efeito desejado de acordo com a sua saúde atual, idade, entre outros parâmetros, e não, os procedimentos da moda, mas a certa para você. Sugestões de mudanças efetivas nas áreas alimentar, capilar e gerais.


E então, se consulta pra que?

Clínica Saúde Capilar.


Luzia Couto
Tricologista Clínica
Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga, Naturopata Estética e Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos.blogspot.com
Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886
(21) 98892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário